PREITO À MINHA MÃE

10-11-2010 00:10

 

Minha mãe jamais te esquecerei! "Mãe é um pedaço do céu que Deus transformou em mulher!"

 



 

 Deus, na sua infinita bondade, deu-me uma mãe maravilhosa. Um diamante, uma mulher nobre, dotada de qualidades inimitáveis, uma mãe exemplar.

Uma mãe que colocou seu amor pelos filhos acima de qualquer ambição particular. Uma mãe que renunciou a todos os seu projetos de vida para realizar sempre os nossos. Uma mãe, que na beleza de sua simplicidade, embalou os nossos sonhos, escondeu as lágrimas e se fez sorriso para cada filho, mesmo nos seus momentos mais difíceis.

Uma mãe doce, uma mãe terna,uma mãe admirável, uma mãe inesquecível.

Imaginemos pois, o que significa procurarmos essa mãe e não mais encontrá-la ao nosso lado. Imaginemos pois, o quanto dói vermos partir para a ternidade, essa mãe incomparável e passarmos a viver cada dia a saudade que machuca tanto o nosso coração.

Voltar a viver em Itapetim, sem que ela aqui mais estivesse, foi um recomeço que doeu demais. Mas este era o seu sonho. O Sonho de me ver voltar, o sonho que realizou, mesmo não podendo mais me receber no seu abraço.

São tantas as lembranças boas que tenho de minha mãe!

Uma delas, a última e a que carregarei sempre na minha memória, foi aquele momento mágico em que ela no leito do hospital, abriu seus olhos, olhou-me atentamente e afagando meu queixo, falou: "És tu, meu amor, que coisa boa te ver!"

Até então, foram as palavras mais lindas e mais compensadoras que eu já pude escutar.

        Obrigada, mãe querida.

        Obrigada por ter me amado tanto.

        Obrigada pela mãe maravilhosa que você sempre soube ser.

                        Fátima Piancó

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode