Livro de Visitas

Data 25-11-2010
De Fátima Piancó
Assunto O meu muito obrigada a todos!

Ainda perplexa com esta tão grande surpresa que Lusa me preparou, tento ler cada palavra que encontro nesta página. Difícil. Sempre que recomeço, meus olhos são embaçados pelas lágrimas da emoção, da saudade, da alegria, do respeito, da admiração e do grande amor que tenho por cada um de vocês.
Sinto-me feliz porque apesar do anos que passaram o “Raízes” ainda desperta e arranca do mais íntimo de vocês o sentimento pela perpetuação e união da família, legado maior daquele que nos abriu os caminhos da vida e nos deixou grandes lições de amor pelos seus e pelo próximo.
Obrigada a todas essas vibrações positivas que me são direcionadas, motivo que não só me deixa emocionada e feliz, mas sobretudo me anima a continuar acreditando que os laços familiares e fraternos que nos unem nos levarão à eternidade e nos permitirão estar sempre juntinhos, realizando assim o desejo inesgotável dos nossos pais.
O meu beijo carinhoso. Sou muito grata a todos vocês. Que Deus continue presente nas nossas vidas.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode